domingo, 12 de junho de 2011

Voltando no tempo: E sou Rebelde ! Quando não sigo os demais...


47% das pessoas que votaram na nossa enquete não sentem vergonha em dizer que foram ou continuam sendo fãs de RBD, Justin e Restart por estarem no auge tinham tudo pra vencer mas a galera preferiu assumir que Rebelde foi mais intenso.



15 de agosto de 2006 estréia Rebelde no SBT, a novela virou mania em poucos dias. Mia, Miguel, Roberta, Diego, Lupita e Giovane os personagens principais da trama fizeram muita gente sorrir, chorar e aprender a encarar a vida de um jeito diferente com seus dilemas e conflitos. O uniforme que eles usavam virou moda, me lembro perfeitamente do dia em que fizeram uma abaixo-assinado para deixar o uniforme da nossa escola igual ao deles. A personalidade exclusiva de cada um fazia com que os jovens se identificassem, tendo-os como exemplo e apoio para problemas pessoais. 



Surge então o RBD, que sai da ficção e  vai  para a vida real, se tornou um fenômeno mundial, venderam mais de 20 milhões de discos pelo mundo e conquistaram uma legião de fãs principalmente no Brasil. 


Cartinhas, figurinhas, revistas e tudo relacionado a Rebelde rolava solto no Chiquinha.Que atire a primeira pedra quem não sabe a coreografia da musica " E sou Rebelde "  ou não se lembra do refrão de Sálvame.

Em dezembro de 2006 a novela chega ao fim e para es tristeza de muitos em 2008 o RBD anuncia o fim da banda, mas nem por isso foram esquecidos, principalmente no Chiquinha, prova disso são os fãs da Anahí  que encontramos no 3001, 2002 e no 1004, duvida ? corre la e pergunta.

Essa foi a nossa matéria que prometemos para a banda vencedora, esperamos que tenham gostado e para encerrar e matar a saudade do RBD, curti ai a abertura do dvd  Live in Rio em 2006 no Maracanã,  foi um show incrível para mais de 80 mil pessoas e mais abaixo alguns clipes de sucesso da banda. 














2 comentários:

  1. esse blog tah cada dia mais ruimmm..

    ResponderExcluir
  2. tenho q concorda antes tava ate mais o menos legal mais agora num tem mais nda atualiza ou entao os garotos do blog vao virar motivo de piadas na escola....

    ResponderExcluir