sexta-feira, 27 de maio de 2011

Moda Inverno Chiquinha !

Hoje fizemos um flagrante fashion para uns e cafona para outros, durante o momento cívico da escola Chiquinha Soares, um dos alunos incrementava o seu  uniforme com uma blusa rosa no pescoço estilo EUA. Vejam e comentem: chique ou brega ? Sua opinião é muito importante para o sucesso do  Verdade nua e crua, qualquer sugestão de postdeixe nos comentários, e procuraremso atender a sua solicitação .

7 comentários:

  1. A mal amada,fofoqueira da escola,agrediu verbalmente a doce inocente,aos gritos pelo corredor da escola Renata explodiu sua inveja

    ResponderExcluir
  2. ate quando a vice diretora aladir vai ficar sem punição,não tem etica profissional,muito memos educação,postura nunca teve,mas agora ta pior pois destila seu veneno sem o menor constrangimento.pura falsidade,e repete o tempo todo uma coisa q não sou e falsa,vai repetindo aladir vc precisa acreditar nisso FALSA!!!

    ResponderExcluir
  3. Aladir, além de fofoqueira e mal amada,tem o péssimo hábito da agressão verbal, imposição corporal e o pior: tem um vocabulário chulo e desprezível...que pena, é essa a pessoa que temos como vice-diretora de uma instituição de ensino...eduque-se Aladir!

    ResponderExcluir
  4. Pegando carona no último comentário, babado fortíssimo e saindo do forno para vcs...a senhora em questão,(todo mundo sabe quem ela é) acusou descaradamente suas colegas de trabalho, mais especificamente as coleguinhas tão queridas da limpeza da escola , de LADRAS!Cuidado! Calúnia e difamação dá cadeia! Isso tá ficando corriqueiro nessa escola...aiaiai!

    ResponderExcluir
  5. Pegando carona no ultimo comentário, babado fortíssimo e saindo do forno para vcs, a senhora em questão,acusou descaradamente,suas colegas de trabalho, mais especificamente as queridinhas da limpeza da escola, de LADRAS! Cuidado! Calúnia e difamação dá cadeia! Isto tá ficando corriqueiro nessa escola! Aiaiai!

    ResponderExcluir
  6. o que vocês acham da professora Andreza, q da aula de portugues, aqui na sala é muito gostosa.comenta ai galera.estou de olho.

    ResponderExcluir