quinta-feira, 25 de agosto de 2011

BOMBA DO DIA - Já era de se esperar, autores do Babados e Lokuras com a corda no pescoço.

Hoje uma atitude mais que correta de uma professora que se sentiu constrangida com um post postado no blog Babados e Lokuras deixou todos da escola curiosos para descobrir quem são as crianças autores desse tal blog que só serve para acabar com o nome da nossa escola com enquetes estupidas.

Ela passou de sala em sala avisando que se sua foto não fosse retirada do blog ate as 17:00 horas de hoje, ela estaria entrando em um processo para rastreamento de IP e que de qualquer forma iria descobrir a mente infantil que criou a enquete que a deixou em 3° lugar como a mais baranga da escola, podendo conseguir dos pais dos autores do blog uma boa indenização por uso indevido de imagem e danos morais,  ate que ponto certos alunos do Chiquinha chegam, os garotos do blog estão impressionado com tanta falta de respeito.

E querem saber o que as crianças morrendo de medo fizeram ?

Colocaram o blog em formatação como se isso fosse o bastante pra tirar a magoa de quem se ofendeu com as besteiras ditas por eles.

Esperamos que isso sirva de lição para que eles não humilhem mais ninguém, respeito é bom para o sucesso de um blog, mas como isso eles não tiveram desde o inicio, já sabíamos que iria chegar a esse ponto, porque nada sem bom censo, criatividade e ética vai pra frente.

Os garotos do blog estão aguardando a formatação de vocês, porque sem concorrência não tem graça.

8 comentários:

  1. odiei a ideia desse novo blog!!!!!!!
    isso foi muito errado eles ter feito isso!

    ResponderExcluir
  2. Jajá estamos voltandoo... vcs estão certos sem concorrência não tem graça. Mais q pena q vcs só postam alguma coisa quando as noticias somos nós.
    Mais aii esperamos q quando voltarmos seja uma concorrência com estilo, coisa q vcs não tem nem um pouquinho. Até q enfim resolveram postar alguma coisa diferente, porque todos ja estavam, cançados de entrar nesse bloguinho e não encontrar nada. Mais aii fica a questão nois só colocamos á enquete no ar, o resto quem fez foram vcs... É NÃO COLOCAMOS O BLOG EM FORMATAÇÃO NÃO, ESTAMOS EM REFORMA, A PARTIR DE OUTUBRO ESTAMOS DE VOLTA. AGRADECEMOS MAIS UMA VEZ PELO POST ESPECIALMENTE...-->B&L<--

    ResponderExcluir
  3. Ola senhores "Garotos do Blog"
    Espero que respondam a esse comentário.
    Sem concorrência não tem graça ? Se o blog de vocês também fala sobre Bom Despacho ( Oque fala na descrição acima ), Gostaria de ver vocês contra TOP'S DE BD.
    ASS : JOE

    ResponderExcluir
  4. Eu acho esse blog "xinfrim", não tem nada que se aproveite! Aí, galera, vamos aprender a redigir direito os textos, tem errinhos corriqueiros. Falar mal dos outros é um passatempo? Ahhhh.... Fala sério! Vamos fazer alguma coisa mais dinâmica, que se tire mais proveito, sejam inovadores. Vocês têm uma ferramenta importante nas mãos, vamos melhorar isso. Chega de contos da candinha, coisinhas mixas, eu gosto de ler alguma coisa que eu tire proveito no futuro. Façam enquetes educativas, promovam uma disputa interna, sadia, façam enquetes educativas, organizem uma disputa entre turmas, chamem os professores a representar uma turma e que ele próprio seja o tutor deles em uma disputa alegre, divertida, tragam seus pais para a escola, mostrem à eles o que vocês sabem fazer. Isso é ser revolucionário,e não fazer "mexericos". "Vamu fazê uma coisa da hora, meu"
    att: Eu, eu mesma, comigo mesma...

    ResponderExcluir
  5. Concerta o lokuras Fazendoo favor! É Loukuras...
    Agradecemos...

    ResponderExcluir
  6. AFF !
    O blog ta paradão,
    Haê garotos do Blog ta na hora de postar néh ! :)

    ResponderExcluir
  7. iii faliram coitados!!! sem graças vcs viuu!! muito sem graça.

    ResponderExcluir
  8. gente um poko de concorrencia não faz mal pelo contrario faz bem então '-' e po não deixem o blog de lado

    ResponderExcluir