terça-feira, 31 de maio de 2011

Nova diretora do Chiquinha.

Nesse domingo vamos descobrir quem será a nova diretora do Chiquinha.Fontes ligadas ao colegiado contaram para seus amigos íntimos que contaram para seus outros amigos íntimos e assim os Garotos do blog ficaram sabendo de como será a eleição da nova Rainha do Chiquinha.
Tudo era pra ser uma coisa democrática, onde todos os pais e alunos do ensino médio poderiam exercer seu direito de escolha.Mas como ninguém se candidatou a eleição será de outra forma, ficará restrita apenas aos membros do colegiado que  no próximo domingo dia 05/06 às 14hs terão que tomar essa decisão super importante.
Lucinha, Maria Orlanda, Patricia, Fabiane e Marcia, essas são as opções de voto do colegiado, porque fizeram e foram aprovadas na prova de direção escolar. Mas não se sabe se todas estarão presentes na reunião manifestando interesse no cargo de diretora.O mais provável é que apenas Fabiane e Patricia estejam presentes na reunião, já que , Lucinha irá se aposentar, Maria Orlanda renunciou ao cargo a um tempo atrás e Marcia parece que não tem muito interesse.
Já para vice-diretora qualquer professor efetivo pode estar presente querendo preencher o cargo e pelo que sabemos Aladir estará la e provavelmente continuará na vice direção.
A reunião precisa ser aberta por isso qualquer aluno ou pai pode estar presente. ( os membros do colegiado foram aconselhados a não comunicar essa reunião para que não fiquem em uma saia justa na hora de votar, porque o voto será dito em voz alta para todos os presentes ouvirem.) Fizemos o serviço de comunicar para vocês viu colegiado, agora todos já sabem e estarão presentes nessa reunião que vai ser quente.
 Já íamos nos esquecendo de falar o nome dos dois alunos que fazem parte do colegiado e que serão responsáveis em representar todos os alunos do Chiquinha. Tiago Lima (3° ano-manhã) e Beatriz(3°ano-noite) serão a voz de todos os estudantes da nossa escola nessa eleição que promete fortes emoções.
Então deixem comentários aqui no blog sobre quem vocês preferem como nova diretora, quem sabe eles vejam e tomem a decisão pela maioria ( nada mais justo ).
Fica ai a dica e o concelho dos Garotos do blog de não agendarem nada pra domingo a tarde, pra gente poder assistir  e comemorar (ou chorar) a escolha da nossa nova diretora.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. o que vocês acham da professora Andreza, q da aula de portugues, aqui na sala é muito gostosa.comenta ai galera.estou de olho.

    ResponderExcluir
  3. muito bem colocado o texto das inovações da professora vera no momento civico,pois e de profissionais como ela ,que nossa escola precisa,por isso a professora vera foi tão masacrada.pela professora Renata,Claudia e tb a vice diretora Aladir,vai ai nosso recado não a invejem,simplismente a copie,e melhore a aprendizagem da escola.

    ResponderExcluir