segunda-feira, 6 de junho de 2011

Cadê as prendas terceirão ?!

Eles começaram o ano com tudo, pagando prendas bem divertidas, mas e agora ? O que está acontecendo com a criatividade do 3001 ?
Pelo jeito se extinguiu, há mais de três semanas não vemos nada de interessante feito por eles que são considerados a melhor turma da escola, nós garotos do blog nunca concordamos com isso.

E ai "Terceirão" vai ou não vai voltar a ter prendas para podermos postar aqui no blog, e quem sabe levantar a moral de vocês novamente ?
Porque convenhamos, está precisando .

13 comentários:

  1. O objetivo de fazermos as prendas,são para arrecadarmos fundos para a nossa festa,e não para fazermos bonito para a escola, porque ninguém gosta de pagar " mico "! Se estamos fazendo ou deixando de fazer é porque queremos. Temos moral não, temos é dom! Vocês não tem mais o que fazer não, além de fica falando da vida dos outros?! Será que são mesmo melhores do que agente? Acho que não, porque se fosse mostrava a cara! By: Tiago Az, Juninho,Tânia, Sabrina, Priscila, Thaís e Virgínia!

    ResponderExcluir
  2. Apenas queria uma resposta, apenas uma: Porque, usam nossas fotos, usam nossa presença na escola pra ilustrar conteúdos de vocês, sendo que não somos tãaao bons assim? Sim, porque a ilustração do texto "nova diretora do chiquinha" é da nossa sala. Porque dão tanta importância, ao andamento da arrecadação de fundos da nossa formatura? Sim, porque isso que é o real objetivo da prenda. Ah, mas claro,vocês não sabem o que é isso, mas aparentemente, adoraria saber o que é, pois a sua inveja, e seu artigo inútil só demonstra uma "dor de cutuvelo" por não poder estar conosco, e isso tudo, tudo mesmo que estamos dizendo é que, no fundo, isso tudo não passa da vontade de ser o que não é, de sermos nós.

    ResponderExcluir
  3. Aoo inveja em recalque,nao sabia que tava tanto assim nao kkkkkkkk,ces tao falano de MORAL aí,nem o sentido da palavra devem saber." Quem tem moral é puta"E é como a virgínia disse:temos o dom! mostra a cara e ve se nos erra .....

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que voces tinham que procurar algo pra fazer ne , preucupa mais com a vida de vooces ..
    não estamos la pra fazer bonitinho pra ninguem não , estamos sim preucupado com nossa formatura..
    mais como si diz neh ''A FALTA DE CAPACIDADE LEVA A CRITICA'' ;)

    ResponderExcluir
  5. mas, que carai, vocês tão pensando o que da vida ?! O que a gente faz, não é só pra vocês acharem graça e rirem que nem palhaço, porque afinal de contas aquilo lá é uma escola, não um circo onde vocês estão acostumados a ficar. Preocupem mais com a vida de vocês, que da nossa a gente cuida e muito bem.

    ResponderExcluir
  6. oo seis tem nada a fazer nao.. nossa criatividade esta apenas comecando.. e mais nois sempre fomos os melhores e continuaremos, pois ninguem vai conseguir nos superar. essa inveja de vcs vale nada nao se querem prendas vao ter, e se querem nos derubar tentem ser melhores do que nois isso se conseguirem pois vcs sao um bando de retardados. tenta nos superar se conseguir depois nois cv. okk . é vcs ate confirmaram o e-mail mais eu consegui rastrear o computador que vcs estao usando espera mais um pouco que a mascara de vcs vai cairr bando de panakas rsrsrsrsrs vai la mete a cara e tenta ser mais criativo do que os alunos do terceirao tenta la vamo ver o que conseguem com isso ..
    abrss ate daki uns tempos !!!

    ResponderExcluir
  7. Além do que foi dito, vocês não sabem nem o que estão falando. Não há 3 semanas que não pagamos prenda. Não pagamos apenas na ultima sexta feira, por causa do ferido e da paralização, porque muitas pessoas faltaram, e na sexta feira antes, a prenda foi paga dentro de sala, e antecedendo esta, foi a prenda "mumias de papel higiênico". Pois bem, senhoras e senhores do Blog, procurem saber antes, de dar informações erradas.Att, Sabrina.

    ResponderExcluir
  8. Correção: depois da prenda " mumias de papel higiênico" a gente fez o "café da manhã na escola".
    Att, Sabrina.

    ResponderExcluir
  9. ESSE BLOG É DO TIAGO DO TERCEIRO ANO

    ResponderExcluir
  10. Ehh gente... agora quero ver ate se vao ter posts da inveja do 1004 sobre o 3011 ^^
    Tds diziam que agente era sem criatividade mais na real quem sera que tem menos criatividade??? o 1º ano teve a cara de pau de imitar ate as homenagens?? fala serio neh?! Entao garotada, agora me diz ai quem é na verdade que não sabe ser expontâneo oO...
    Att, Ryan

    ResponderExcluir
  11. O Blog não é do Tiago do 3° ano, talvez devessem prestar mais atenção no que acontece na escola, e não sair culpando as pessoas desse jeito.
    E sim, nós sabemos que as prendas são para arrecadar dinheiro para a formatura de vocês, mas achamos que estão um pouco sem criatividade por ter ficado tanto tempo sem prendas

    ResponderExcluir
  12. vocês não tem nd pra fazer isso sim , agora mi diz ai que conta vocês tem com isso ? si a gente quer ou não pagar as prendas isso diz respeito ao TERCEEIRÃAO é cada uma ¬

    ResponderExcluir
  13. Nossa senhora!
    graças a deus a minha sala sempre foi respeitada na minha escola estamos formando esse ano e isso não aconteceu...
    è quem fez esse blog é um tremendo de um babaca calma querido(a) você ainda sai da frauda....
    #Invejaaa

    ResponderExcluir